Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2024

Carro utilizado para matar empresário de Barra do Garças é encontrado totalmente queimado VEJA VÍDEO

Notícias

Populares informaram à Polícia Militar que um veículo Gol foi encontrado totalmente queimado na rua sem asfalto próximo anel viário de Barra do Garças, na manhã de sábado (25/5), supostamente utilizado pelos criminosos que executaram o empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, conhecido coo Luiz da Tabacaria, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira no centro da cidade.

O crime deixou a população barra-garcense perplexa e assustada devido ao horário e audácia dos criminosos em cometerem um homicídio de ‘cara limpa’ no centro da cidade. O carro encontrado está totalmente queimado e os criminosos devem ter utilizado gasolina para colocar fogo no veículo.

Luiz foi morto com sete tiros de revólver calibre 38 quando estava no seu estabelecimento comercial, Distribuidora Trevo, na avenida Ministro João Alberto esquina com a Travessa Bandeirantes. O motivo do crime, supostamente, seria um grupo de criminosos que estariam exigindo parte nos lucros da venda de cigarros na cidade de Barra do Garças.

O crime

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Durães, dois homens num veículo Gol G3 branco chegaram na tabacaria e foram na direção da vítima que estava atrás de um balcão e efetuaram sete tiros. O empresário morreu na hora.

Após o crime, os bandidos fugiram no veículo pela avenida Ministro João Alberto e viraram na esquina da rua XV de Novembro no sentido centro para o Supermercado Catarinense. Logo se formou um tumulto de pessoas na porta da tabacaria após ouvirem os disparos de arma de fogo.

Luiz era casado com empresária Susana, ex-repórter da TV Band de Barra do Garças, que auxiliava o esposo com duas tabacarias sendo uma na Barra e outra em Aragarças. Susana chegou logo na sequencia do ocorrido, mas não quis comentário com a imprensa.

Chorando e nervosa ela pedia para ver o esposo. O capitão Durães disse que uma linha das investigações, após ouvir testemunhas, seria um grupo de criminosos querendo interferir na venda de cigarro do comerciante obrigando a oferecer uma porcentagem.

“Essa questão de venda de cigarro é apenas uma hipótese, mas que vem se aprofundar nesse caso é a Polícia Civil. Nós continuamos com o serviço de inteligência da PM auxiliando e pedimos apoio também da população se alguém tiver algum detalhe que ajude na identificação dos executores pode ligar de forma anônima no 190”, completou o capitão da PM.

O delegado Adriano Alencar também esteve no local e disse que apensar de ser o terceiro homicídio no intervalo de 10 dias em Barra do Garças, ele acredita que a população não deve ficar assustada pois todo homicídio tem uma motivação e as mortes não seriam aleatórias, mas ligado a um porquê.

“Já trabalhei em outras cidades até mesmo mais violentas, eu diria que Barra do Garças é a uma cidade bem vigiada e logo estaremos dando resposta à sociedade pelo ocorrido”, finalizou o delegado Adriano Alencar.

#barradogarcas #barradogarças #novaxavantina #pontaldoaraguaia #pmgo #news #aragarcas #like #pmmt #aguaboa #urgente #noticias #goias #goiânia #polemica #tangaradaserra #followme #noticia #rondonopolis #cuiabá #sinop #sorriso #varzeagrande #matogrosso #caceres #cuiaba #reportagem
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90