Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2024

Mais uma família é assaltada em Barra do Garças por encapuzados que roubaram 12 mil em PIX e joias VEJA VÍDEO

Notícias


Mais uma casa foi invadida na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, por 4 criminosos encapuzados que dominaram a família e roubaram cerca de 12 mil reais em pix e joias. Esse fato aconteceu na casa de um senhor aqui no centro.

A família foi rendida por volta das 3 horas da madrugada de quarta-feira (17/4) pelos bandidos que entraram na residência e começaram a bater nas vítimas principalmente no filho do casal, um jovem de aproximadamente 20 anos, que ficou com as costas bastante ferida e com arranhões no pescoço.

Os bandidos aterrorizaram a família durante a madrugada e aguardaram o horário das 6 horas que o limite do PIX aumenta para iniciarem os PIXs que foram feitos no valor de 9 mil pelo homem e 3 mil pela mulher e do jovem levaram 100,00 também em Pix sem contra outros pertences.

Diante disso se instalou na cidade um clima de meto e terror por conta desses assaltos com violência. Na semana passada, entraram na casa do jornalista Irineu e levaram 4 mil em pix e cerca de 3 milhões em joias e agora mais uma família sofre o mesmo tipo de crime.

Detalhe a família vítima desta madrugada informou que os bandidos já chegaram pedindo PIX alegando que sabiam que a família tinha condições e tinha dinheiro na conta.

É mais um crime para Derf de Barra do Garças elucidar.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90