Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024

VEJA VÍDEO: Câmeras flagram maníaco matando noiva a facadas dentro de casa em MT

Notícias

A sangue frio, Wendel Santos, 37 anos, matou com várias facadas a noiva Lediane Ferro da Silva, 43 anos, na tarde desta segunda-feira (15). O feminicídio ocorreu na cozinha da residência da vítima, em Peixoto de Azevedo.

O crime brutal foi registrado pelas câmeras de segurança da casa. Conforme as imagens, Lediane conversa com uma menina que está almoçando enquanto procura algo na bolsa.

Neste momento, o suspeito se dirige até a geladeira, pega algo e, em seguida, volta à cozinha já trocando palavras com a vítima. Ele vai até uma das gavetas, pega uma faca e golpeia as costas de Lediane.

A vítima cai no chão e o agressor continua a atacá-la. A menina que estava almoçando corre, momento em que um menino surge e tenta impedi-lo, mas é ameaçado pelo homem que empunhava a faca.

Depois, Wendel chuta Lediane e dá outras facadas na vítima. No final, ele coloca a arma branca sobre a bancada e foge. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de feminicídio, por volta de 12h55.

Após realizar a varredura nos cômodos, constatou-se na parte dos fundos, onde fica a cozinha, o corpo da mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Lediane já não apresentava sinais vitais. Após esfaquear a noiva, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e preta. Antes disso, ele teria tentado tirar a própria a vida. Até o momento, ele não foi localizado. As diligências permanecem em andamento com o intuito de localizar o suspeito.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90