Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/04/2024

PRF apreende 8,5 kg de drogas em Canarana com prisão de 2 pessoas VEJA VÍDEO

Notícias


No sábado, 6/4, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma apreensão de drogas na cidade de Canarana-MT na região do Vale do Araguaia. Segundo informações apuradas pelo site Araguaia Notícia, foram 8,5 quilos de drogas que estavam sendo transportados por dois ocupantes de um veículo Renault Kwid que foi abordado no km 514 da Br 158.
No primeiro momento, os policiais perceberam que os ocupantes do carro ficaram nervosos e estavam com histórias diferentes. Diante da suspeita, foi feita uma revista e de imediato os patrulheiros acharam dois tabletes de cloridrato de cocaína debaixo do banco traseiro.
Na sequência, os ocupantes do veículo confessaram que tinha mais drogas na porta do carro. No total foram apreendidos 10 tabletes sendo 6 de cloridrato de cocaína e 4 de pasta base totalizando 8,5 kg de drogas. Os dois ocupantes foram presos e conduzidos até a Delegacia de Canarana para formalização do flagrante.
A PRF informou que os dois presos são da cidade de Colinas no Tocantins, sendo que um deles (o proprietário do carro) trabalha como motorista de aplicativo. O motorista tem 24 anos e o passageiro 36 anos. Eles pegaram a droga em Cuiabá e estavam retornando para Colinas. A Polícia Rodoviária Federal promove uma operação contra o tráfico de drogas no Médio Araguaia e essa foi a terceira apreensão em menos de 30 dias em Canarana na BR-158.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90