Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2024

Empresário de Barra do Garças é absolvido da morte da namorada durante acidente VEJA VÍDEO

Notícias


O empresário Sérgio Farias, que foi acusado de passar a caminhonete em cima da namorada no dia 24 de abril de 2014 na cidade de Barra do Garças-MT, foi absolvido pelo juiz da 2ª Vara Criminal por falta de provas de que acusado teve intenção de passar o veículo em cima da vítima.

O resultado saiu depois anos depois e foi comentado pelo advogado Reinaldo Leite, que procurou a reportagem do site Araguaia Notícia. Reinaldo reiterou que Sérgio jamais teve intenção de matar a namorada e que foi uma discussão do casal e quando o empresário saia do local com a caminhonete a vítima teria subido no estribo e segurado na maçaneta da porta de trás do lado motorista vindo a cair e sendo atingida pelo veículo.

“Meu cliente foi indiciado por homicídio qualificado e nós conseguimos reduzir para lesão corporal grave em acidente de trânsito e agora o magistrado chegou à conclusão de que não há provas de que houve intenção de Sérgio fazer isso”, explica advogado.

A sentença foi dada pelo juiz Marcelo Sousa Beto Resende, da 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, e cabe recurso. “Já é um avanço pois a Justiça viu que não há provas de que o meu cliente que matar a namorada e que foi um acidente”, finalizou Reinaldo.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90