27/12/2018

VEJA VÍDEO: Menino de 11 anos com escoliose infantil precisa de cirurgia para não morrer em Mato Grosso

Saúde

Este garotinho de 11 anos, se mudou há três anos para Várzea Grande onde a família está lutando para conseguir uma cirurgia urgente para Eduardo Ferreira da Silva que tem escoliose infantil que vem atrofiando a coluna do menino.

Como o atrofiamento, órgãos vitais como pulmão, rins, coração e fígado de Duduzinho (como é conhecido) estão 'comprimidos' colocando em risco a vida dele. Neste final de ano, o menino voltou a sua cidade natal, Barra do Garças, para passar as férias na casa do avô no bairro União.

A família informou que a cirurgia que Duduzinho precisa fazer custa em torno de R$ 300 mil no particular e por isso que eles dependem do Governo do Estado ou até mesmo o Ministério da Saúde auxiliar.

O menino já fez alguns exames em Várzea Grande, todavia ainda não foi marcada a cirurgia. Pedimos o apoio da população com brinquedos e roupas para o Duduzinho e alimentos para a familia dele na rua E esquina com a rua Cuiabá.

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%