Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2024

Buracos tornam BR-070 mais perigosa em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias


Aumentou consideravelmente o número de buracos nas rodovias BRs 070 e 158 perto de Barra do Garças-MT na divisa com Goiás. O trecho considerado mais perigoso entre Barra e General Carneiro está cheio de buracos, com mato alto e sem acostamento.

A reportagem do site Araguaia Notícia esteve no sábado no km 30 da BR-070 e constatou um buraco gigantesco do lado direito da pista de quem vai de Barra do Garças para General Carneiro logo após uma curva num trecho sem acostamento e de alto risco de acidentes.

Motoristas já pediram ao DNIT para fazer a manutenção na rodovia que registrou em novembro do ano passado um gravíssimo acidente com duas vítimas fatais. Acompanhe o alerta que o site Araguaia Notícia fez no local e pedimos que o DNIT responsa quando será feita a manutenção nesse trecho apresentando na reportagem.

Mortes na BR-070 trecho sem acostamento e com curvas perto de Barra do Garças

Um grave acidente no dia 7 de novembro do 2023 infelizmente matou duas pessoas no km 18 da BR-070 no município de Barra do Garças no Mato Grosso.

A colisão foi entre um veículo Prisma que puxava uma carretinha com telhas e seguia no sentido de Barra do Garças para General com um HB20 que vinha no sentido contrário.

Faleceu com acidente o sr Antônio conhecido como Tunico que trabalha como corretor de imóveis. Ele estava juntamente com a família (esposa, filho e nora) que ficaram feridos e foram socorridos até a UPA de Barra do Garças.

Já no outro veículo, Prisma, uma mulher que estava como passageira foi socorrida e levada até a UPA de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu e faleceu. Os patrulheiros informaram que o veículo Prisma teria perdido o controle da combinação (ou seja) da carretinha e invadiu a pista contrária vindo a colidir com o veículo HB20.

Saldo lamentável desse acidente duas vítimas fatais e 4 feridos. O trecho da BR-070 entre Barra do Garças e General Carneiro é considerado um dos mais perigosos na região devido ao número de curvas, pista estreita e sem acostamento por vários quilômetros.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90