Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2024

Marcelo Aquino comemora aniversário ao lado do povo de General Carneiro e recebe homenagens de lideranças de MT VEJA VÍDEO

Notícias

O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, comemorou no sábado (2/3) de forma diferente e marcante o aniversário dele: junto à população da cidade. “Eu nunca fiz festa de aniversário, mas como estou completando 50 anos decidi fazer essa comemoração junto ao povo e recebendo vários amigos aqui”, explicou.

Marcelo está no segundo mandato de prefeito e traz no sangue a mesma garra e determinação do pai dele: o saudoso ex-prefeito Juraci Aquino. “Meu pai me ensinou muitas coisas entre elas de tratar bem a população. Mantenho comigo as melhores recordações dele e certamente onde ele estiver sempre terá orgulho de mim”, frisou.

O prefeito de General Carneiro comemorou também o aniversário da esposa, Ana Flávia (que é secretária), e do neto. O evento contou com a presença de lideranças políticas como o deputado estadual Max Russi e dos prefeitos Thiago Timo (Torixoréu), José Bueno (Campinápolis) e vereadores de várias cidades como General, Barra do Garças, Torixoréu e Tesouro.  
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90