Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2024

VEJA VÍDEO: Buscas a 2 PMs que caíram do barco em MT são retomadas neste sábado (2/3)

Notícias

Buscas aos 2 militares que caíram do barco no MT são retomadas neste sábado (2/3)
A operação de buscas aos dois s policiais militares de Mato Grosso que caíram de um barco na tarde de sexta-feira (1/3) no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, na região do Vale do Araguaia, foram retomadas neste sábado (2/3). As vítimas desaparecidas foram identificadas como Sargento Helidiony Barbosa e Soldado Jaderson Nunes Teixeira.

Um servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), identificado como Johann Dávilas Barros Cavalcante, também estava na embarcação, mas conseguiu nadar até a encosta do rio e já foi resgatado. A equipe estava fazendo fiscalização contra a pesca predatória na região quando houve o naufrágio.

Em nota, o Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental em Novo Santo Antônio, a 960 km da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores especializados e equipes de buscas terrestres com cães farejadores estão atuando na região para tentar localizar os militares.

Até o momento, a equipe de resgate encontrou somente um colete à prova de balas de um dos policiais. Ao site Araguaia Notícia, o coronel Noelson confirmou que está em andamento uma operação de busca aos dois militares com apoio de barcos, aeronaves, Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e Nova Xavantina.
As buscas foram suspensas quando escureceu e devem retornar logo nas primeiras horas de sábado.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90