Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2024

Empresário acusado de golpes de R$ 3 milhões em Barra do Garças apresenta advogado e diz que está com medo de credores VEJA VÍDEO

Notícias


Um empresário do ramo de automóveis está sendo investigado pela Polícia Civil acusado de causar prejuízos de R$ 3 milhões para várias vítimas de Barra do Garças que compraram veículos com ele. Até o presente momento, dez pessoas compareceram na delegacia relatando que são vítimas desse empresário. No dia de ontem, um advogado entrou em contato com a delegacia em nome do investigado alegando que o mesmo vai colaborar com a investigação para esclarecer as denúncias.
 
Segundo informações, esse empresário estaria ‘sumido’ temendo pela própria vida pois estaria recebendo ameaças de credores, pessoas que se sentem prejudicadas com ação do comerciante. 
 
O empresário é acusado de vender carros já financiados, prometendo a quitação das dívidas, mas sem cumprir com o combinado. Além disso, há relatos de trocas de cheques em factoring e com agiotas locais, provenientes de empréstimos ou de vendas de veículos consignados, resultando em apropriação indevida.

A ação do suspeito teria causado prejuízos que podem ultrapassar a marca dos 3 milhões de reais, afetando diversas pessoas na região e até mesmo em outros estados. Esse empresário já tem histórico de envolvimento em situações semelhantes no passado, quando administrava outras empresas do setor automotivo na região.


 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90