Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2024

VEJA VÍDEO: Pedreiro é morto por dupla de motoqueiros em MT

Notícias

Araguaia Notícia com Midia News

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o pedreiro João Carmo da Costa Pereira, de 35 anos, foi perseguido e morto a tiros em frente de casa, na noite de sábado (17), em Nobres (a 123 quilômetros de Cuiabá).

As imagens são impressionantes e mostram dois homens em uma motocicleta chegando e “abrindo fogo” contra a vítima, que estava escorada no muro de casa.

O garupa da moto está armado com uma espingarda. Quando ele começa a atirar, a vítima corre para dentro de casa.

Logo em seguida, o pistoleiro sai da moto e corre em direção à vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os tiros atingiram a cabeça de João, que teve perda de massa encefálica.

No local havia uma criança brincando com uma bola, que presenciou toda a cena. Assim que o pistoleiro começou a atirar, o menino saiu correndo em direção à rua.

Investigação

Segundo o delegado de Nobres Rogério Gomes, a vítima não teria envolvimento com facções, mas hipótese ainda não foi totalmente descartada pelo modus operandi dos criminosos

“Mais um crime grave ocorrido aqui na cidade de Nobres. A pessoa identificada como João Carmo da Costa Pereira, foi brutalmente assassinada quando estava na porta de sua própria residência”, disse o delegado em entrevista ao programa MT1 da TV Centro América.

“A priori a vítima não tem envolvimento com facções criminosas, mas nós não descartamos esta linha de investigação, sobretudo pela forma violenta como o crime aconteceu, que é semelhante ao modus operandi dos demais crimes ocorridos recentemente e com vínculo de facções criminosas aqui na região”, completou.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90