Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2024

Vereador Zé Gota destaca a importância de investir na Educação em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias


O vereador Zé Gota, presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, esteve na sexta-feira (17/2) participando da entrega de kits escolares para creche Esmeralda e escola Elizabeth no bairro Santo Antônio por parte da prefeitura.

Zé Gota, que é filho de uma educadora, destacou a importância da prefeitura com apoio da Câmara Municipal de investir na Educação que é o meio de transformar a vida das pessoas.

Por meio de recursos próprios do município, foram investidos mais de R$ 2 milhões para a obtenção dos kits. Ao final, serão distribuídos 8 mil kits escolares, contemplando os 33 centros de ensino municipais, abrangendo os distritos e comunidades indígenas.

O secretário de Educação, professor Sivirino, destaca que entregar a mochila cheia é motivo de muita satisfação e felicidade para a gestão. “O nosso compromisso com a educação está cada vez mais forte, queremos garantir a cada ano que cada estudante da rede pública municipal não precise se preocupar com materiais escolares”, disse.

A distribuição dos kits está sendo realizada de acordo com as fases escolares, sendo: creche; pré I; pré II; 1° ao 5° ano e do 6° ao 9° ano.

Acompanhe detalhes com o site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90