Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2024

Funcionários da Educação fazem sexo em secretaria e gravam tudo em MT VEJA VÍDEO

Notícias

Araguaia Notícia com Folhamax 

Dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte (571 km de Cuiabá) escolheram uma das salas do prédio público para fazer sexo e ainda filmaram parte da transa. O vídeo viralizou nas redes sociais na quinta-feira (15) e devido à repercussão negativa, o homem que era servidor contratado foi exonerado. Já a mulher, que é concursada, será investigada num Processo Disciplinar Administrativo (PAD).

Segundo o portal Juína Mais, o secretário municipal de Educação, Jonathan Ferreira de Melo, informou que o homem, em decorrência do cargo que ocupava, tinha livre acesso aos corredores do prédio e já foi exonerado. Já a mulher é uma servidora concursada que atua como auxiliar de sala de aula.

A gravação, feita pelo próprio casal, mostra eles sentados em uma poltrona num espaço da secretaria onde é possivel ver vários quadros na parede, provavelmente de personalidades que fazem parte da educação pública de Brasnorte.

O vídeo, inclusive, tem o áudio dos servidores em ação e chega a capturar algumas palavras "chulas" ditas durante a transa para que ambos ficassem ainda mais excitados. A mulher vestia roupa erótica e os dois trocavam frases "calientes", como "senta gostoso" e "safada".

Até o momento, não é possível determinar se os dois tinham o costume de se ausentar durante o expediente para manterem relações sexuais. Também não se sabe no celular de qual dos dois foi feita a gravação e qual deles viralizou o vídeo. 

Diante da situação, o secretário Jonathan Ferreira lamentou o ocorrido e ressaltou que a servidora está sendo alvo de uma sindicância que deverá determinar quais punições serão aplicadas ao caso. Ressaltou ainda que a Pasta é composta por "pessoas casadas e honradas, que prezam pelo ambiente profissional e ético".

 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90