Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2024

Marcelo Aquino reforça convite para Veloterra sábado e domingo (18/2) em General Carneiro com premiação de R$ 30 mil VEJA VÍDEO

Notícias



O prefeito de General Carneiro-MT, Marcelo Aquino, reforça o convite para população do Vale do Araguaia e região curtir neste final de semana a prova de motocross Veloterra, com os melhores pilotos de Mato Grosso e Goiás. A prova está repercutindo em todo o país devido a premiação que passa de 30 mil reais.

No sábado (17/2), tem o treino preparatório dos pilotos.  E no domingo (18/2) a grande final do Veloterra. Em vídeo, Marcelo convida o público apaixonado por motocross para compareceu na cidade de General Carneiro que é capital do Veloterra em Mato Grosso.

A pista de General Carneiro foi preparada com todo carinho para receber provas estaduais e com formato seguro para manobras dos pilotos e espaço bem definido para o público acompanhar as manobras. Recentemente, Marcelo agradeceu e também o apoio do governador Mauro Mendes e dos deputados Juarez Costa (federal), Carlos Bezerra, Max Russi, Janaina Riva e senadores Wellington e Jayme nas demandas do município que também inclui o esporte.

A competição do Veloterra tem na sua organização Dominguinhos do Som, de Pontal do Araguaia-MT, ex-piloto do motocross que já foi campeão mato-grossense e hoje se dedica ao Veloterra.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90