Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2024

Caso de stalking em Barra do Garças: homem ameaça matar ex-mulher e filho de 1 ano VEJA VÍDEO

Notícias


As forças de segurança, Polícia Militar e Polícia Civil, atuaram juntas na terça-feira (13/2) na prisão de um homem que ameaçou de morte a ex-mulher e o próprio filho de 1 ano da de idade num crime de stalking.

Stalking é o crime onde uma pessoa persegue e ameaça outra, seja pela internet ou pessoalmente. Se a pessoa não quer ter contato com alguém e mesmo assim é abordada, trata-se de perseguição.
 
Fato aqui na Barra aconteceu no bairro São José

O suspeito que conviveu maritalmente com a vítima por 5 anos não aceita a separação do casal que se deu há 15 dias e passou a perseguir a vítima e ameaça-lá de morte.

Na terça-feira (13/2), depois de muita insistência, ela deixou que o suspeito pegasse o filho para passear e logo depois de pegar a criança, ele começou mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho, dizendo que ela não tinha nem se despedido do menino, perguntando se a mesma estava com algum pressentimento ruim.

Logo depois mandou um vídeo onde uma mãe matava asfixiado uma criança e depois cometia suicídio, dizendo por final que tinha cometido uma besteira com o menino. A mulher desesperada procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil contando os fatos aos policiais plantonistas, os quais de imediato pediram apoio a Polícia Militar e foram até o possível endereço do suspeito.

Lá chegando, os policiais perceberam que a casa estava trancada e chamaram pelo detido, o qual depois de muita insistência e negociação, resolveu abrir a porta, saindo com a criança no colo, sendo detido e encaminhado a delegacia. O menino estava bem e foi entregue a sua genitora. 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90