Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2024

Homem é executado a tiros na frente de prefeito em MT VEJA VÍDEO

Cidade

Renato Pachuri da Silva, 34 anos, foi executado na madrugada deste sábado (20), na frente do prefeito de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), Alcino Barcelos (Republicanos), em uma sorveteria da cidade. Além do prefeito, também estava no local o pré-candidato Jackson Bassi, da base de Alcino.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver Alcino e Jackson conversando com mais duas pessoas em uma mesa, e em outra, próxima da calçada, estava Renato.

Em certo momento, o atirador se aproxima de Renato e efetua vários disparos. Com isso, o prefeito Alcino se levanta da mesa. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois bandidos chegaram no local em uma moto preta e pararam na esquina. Um deles desceu e atirou na vítima. Em seguida, fugiram e ainda não foram localizados.

Na ação, uma funcionária acabou atingida na perna. Ela foi levada até o Hospital Vale do Guaporé e está bem.

Renato chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

(Creditos: Araguaia Noticia com Reporter MT)

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90