Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2024

Aposentado de 72 anos de Barra do Garças sofre golpe de R$ 11 mil e família pede ajuda para ‘limpar’ nome de idoso VEJA VÍDEO

Notícias


O aposentado Aureliano, de 72 anos, que mora em Barra do Garças-MT foi vítima de um golpe de 11 mil reais. Criminosos fizeram um empréstimo na conta do idoso em setembro do ano passado e ligaram para a vítima dizendo que havia caído um dinheiro deles (golpistas) na conta do aposentado e que o mesmo deveria devolver o dinheiro.

Dentro de sua simplicidade, o idoso foi até agencia e transferiu 7 mil reais no mês setembro do ano passado. Outra parcela do empréstimo no valor de 4 mil reais caiu em novembro e novamente os golpistas ligaram pedindo externo do dinheiro.

Desta vez o banco bloqueou o dinheiro. E desde de novembro do ano passado, o empréstimo está descontando as parcelas do empréstimo do salário do aposentado que ganha 1.300,00 e está pagando parcela de 500,00.

Revoltado com essa situação, a família do aposentado está pedindo apoio da Defensoria Pública no sentido de ‘limpar’ o nome do aposentado e retirar o desconto do empréstimo.

A reportagem do site Araguaia Notícia esteve com aposentado falado sobre esse assunto lamentável, mas que serve de alerta e orientação para que outras pessoas não sejam vítimas do mesmo golpe.

Criminosos estão fazendo empréstimo em nome de aposentados e ligando para as vítimas dizendo que o dinheiro que está na conta deles foi depositado errado e que eles devem devolver o dinheiro foi assim que aconteceu o sr Aureliano.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90