Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2024

Cabo da PM de Barra do Garças melhora e recebe alta da UTI VEJA VÍDEO

Notícias

A cabo da Polícia Militar (PM), Luciene Alves, recebeu alta na segunda-feira (15/1) da UTI após se recuperar de uma dengue hemorrágica que baixou consideravelmente o número de plaquetas da policial. Luciene foi encaminhada no sábado para UTI do Hospital MedBarra porque havia risco diante do quadro clinico dela. Imediatamente foi feita uma campanha pela família juntamente com a PM pedindo orações e doação de sangue para Hemocentro de Barra do Garças.
No comunicado, a corporação pedia orações pela companheira de farda e solidariedade da comunidade neste momento. “Se puderem façam doações de sangue no Centro Hemocentro de Barra do Garças”, reforça a nota da PM.
Para realizar a doação, as pessoas podem procurar a unidade de coleta e transfusão de Barra do Garças no horário de funcionamento: de segunda a sexta das 07h às 10h e das 13h às 16 horas. Local: Av. Marechal Rondon, 2897 - Jardim das Mangueiras Anexo ao Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck.
E graças a Deus na segunda-feira (15/1) Luciene recebeu alta da UTI e recebeu a visita de dois colegas da corporação: tenente Sidinei e sargento Macedo, do batalhão ambiental barra-garcense, que estiveram no hospital para demonstrarem solidariedade com o estado de saúde da policial. O tenente Sidinei conversou com a reportagem do site Araguaia Notícia e ressaltou a importância da população continuar doando sangue para Hemocentro.
#barradogarcas #barradogarças #novaxavantina #pontaldoaraguaia #pmgo #news #aragarcas #like #pmmt #aguaboa #urgente #noticias #goias #goiânia #polemica #tangaradaserra #followme #noticia #rondonopolis #cuiabá #sinop #sorriso #varzeagrande #matogrosso #caceres #cuiaba #reportagem
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90