Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2024

Coice da Égua Bela deixa prefeito de Pontal do Araguaia com 5 fraturas no maxilar VEJA VÍDEO

Notícias

O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, está internado na UTI do Hospital MedBarra de Barra do Garças após ser atingido por um coice da égua Bela, na tarde de domingo (14/1).

Segundo informações, o gestor que também é produtor rural estava na fazenda dele auxiliando os peões no manejo dos animais quando foi atingido pelo coice.
Imediatamente os funcionários levaram o prefeito para Hospital MedBarra. Os médicos encaminhar Adelcino para UTI em virtude do queixo bastante fraturado. Teriam sido cinco faturas.

O médico Rafael Joviano iniciou o atendimento do paciente com apoio do cirurgião-dentista Bruna que fizeram um procedimento para fixar os dentes da parte debaixo. A cirurgia para reconstituir o queixo deve ser feita nesta semana após o desinchar o rosto de Adelcino.

Apesar da gravidade do ferimento no rosto, Adelcino está fora de risco e se comunica através de gestos. Ele disse a esposa Adriana que não está sentindo dores e que lembra que estava na fazenda quando foi atingido pelo coice.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90