Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2024

VEJA VÍDEO: Prefeito de Pontal está na UTI, consciente e se comunica por gestos, após receber coice de égua no queixo

Notícias


O médico Rafael Joviano concedeu entrevista ao site Araguaia Notíca, por volta das 20 horas, informando que o prefeito de Pontal do Araguaia-MT, Adelcino Francisco Lopo, está fora de riscos e permanece na UTI em virtude da pancada que recebeu no queixo. Adelcino que é produtor rural recebeu um coice da égua Bela durante atividade na fazenda.

A pancada foi tão forte que fraturou o queixo de Adelcino que está consciente e se comunica através de gestos. Os médicos já iniciaram o trabalho de reconstrução do queixo inicialmente fixando os dentes da parte de parte debaixo. O médico Bruno que realizou atividade. Rafael disse que o prefeito está na UTI pelo fato de tomar medicamentos fortíssimos para aliviar as dores.

Compareceram na recepção do hospital MedBarra vários secretários e vereadores de Pontal do Araguaia-MT, Entre eles o presidente da Câmara ver4eador Claudio Freitas. O prefeito de Barra do Garças, Adilsn Gonçalves tamb´mew esteve no MedBarra acompanhado da primeira-dama Leila Baista para darem uma força ao prefeito Adelcino e a esposa dele, Adriana Lima.

Um comunicado feito pela equipe do político apontou que Adelcino Francisco Lopo está internado no Hospital Med Barra, em Barra do Garças, e que está consciente, com condições neurológicas preservadas. Segundo o boletim da unidade, o prefeito está em observação médica.

“Informamos que o Prefeito Adelcino Lopo está atualmente internado no Hospital Medbarra após um acidente em sua fazenda no domingo (14). Durante uma interação com um cavalo, sofreu um coice resultando em fraturas no maxilar. Felizmente, seu estado neurológico está preservado, e ele se encontra consciente. Desde então, Adelcino recebe os cuidados necessários da equipe médica, com seu estado sendo monitorado de perto. Agradecemos as manifestações de apoio da comunidade de Pontal do Araguaia e informaremos sobre sua recuperação conforme mais informações estiverem disponíveis”, diz a nota.

Araguaia Notícia com Folhamax
 
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90