Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2024

Duas pessoas ficam feridas no anel viário de Barra do Garças que está com asfalto 'afundando' VEJA VÍDEO

Notícias


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram acionados em Barra do Garças-MT após mais um acidente ser causado pelo péssimo asfalto do anel viário, na noite de sexta-feira (12/1).

Segundo informações iniciais, duas pessoas em uma moto acabaram caindo na pista após perder o controle passando em cima do asfalto que está se deteriorando.

A estrutura apresenta uma espécie de afundamento gerando “ondas” na pista, o que causa os acidentes. Outras ocorrências já foram registradas no mesmo local, o que mostra o caos que o trecho está gerando aos motociclistas.

As vítimas foram levadas até a UPA de Barra do Garças e o seu estado de saúde não foi divulgado. A situação do asfalto do anel viário de Barr ado Garças que está ‘esfarinhando’ já foi denunciada aqui pelo site Araguaia Noticia principalmente na avenida Duque de Caxias no bairro São José perto do Bosque da Saudade e também no trevo do Pontal do Araguaia.

Recentemente o site Araguaia Notícia esteve com o senador Wellington Fagundes que falou sobre o assunto. O parlamentar disse que já cobrou providencias por parte do DNIT e Ministério dos Transportes do anel viário de Barra do Garças. 

Araguaia Notícia com BG1 Notícias
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90