Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2024

PM atira no telhado e evita fuga de homem que invadiu casa da ex-esposa em MT VEJA VÍDEO

Notícias


 
Um homem invadiu a casa da ex-esposa no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), acabou acuado pela Polícia Militar e tentou fugir pelo telhado, chegando, inclusive, a quebrar algumas telhas, na tarde desta sexta-feira (12). O caso foi registrado em uma residência no bairro Bela Vista e resultou em tiros para o alto efetuados por um militare para impedir a fuga do invasor.
Parte da ação foi gravada por populares que assistiam “de camarote” a tentativa de fuga frustrada e a ação dos militares para prender o fujão. Alguns vídeos já estão circulando nas redes sociais e mostram desde o invasor em cima do telhado até o momento em que ele é preso, algemado e colocado num camburão para ser levado à delegacia.
O nome do suspeito ainda não foi divulgado. As gravações mostram o clima de tensão registrado durante a ação e o momento em que um militar atirando para o telhado na direção do invasor, que fez um buraco em uma telha para tentar escapar do cerco policial.
Ao mesmo tempo, é possível ouvir um homem “narrando” a situação num agitação misturado com emoção. “Pegou, pegou, olha lá, a Polícia apontando a arma, meu Deus do céu. Eita, eita, tiro, tiro, tiro. Meu Deus do céu, correu pra lá. Os policiais estão montando o cerco ali, o bicho está pegando aqui”, narra o homem não identificado no vídeo.
As imagens mostram que uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para dar suporte no atendimento da ocorrência. Por fim, o suspeito foi preso, algemado e colocado na viatura para ser conduzido à delegacia.
Por enquanto, não há informações sobre o motivo da invasão e nem detalhes do que ocorreu dentro do imóvel antes da chegada da Polícia Militar, como por exemplo, se o suspeito chegou a agredir a ex-esposa, moradora do imóvel invadido.

#barradogarcas #barradogarças #novaxavantina #pontaldoaraguaia #pmgo #news #aragarcas #like #pmmt #aguaboa #urgente #noticias #goias #goiânia #polemica #tangaradaserra #followme #noticia #rondonopolis #cuiabá #sinop #sorriso #varzeagrande #matogrosso #caceres #cuiaba #reportagem
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90