Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/01/2024

VEJA VÍDEO: Manifestação pede justiça pela morte de jovem assassinado por vereador em Bom Jardim; parlamentar foi afastado do cargo e está preso

Notícias



Populares, amigos e parentes foram as ruas de Bom Jardim na tarde de terça-feira (9/1) clamar por justiça com relação a morte do jovem Warlei Nonato Barbosa de Jesus, de 21 anos, morto com um tiro pelo vereador Sérgio Bueno (DEM), no domingo (7/1).

O parlamentar que chegou a se apresentar no dia de ontem na delegacia de Aragarças-GO está preso pois a Polícia Civil explica que as diligências para prender o parlamentar estavma em andamento. Além disso, Sergio foi afastado da Câmara Municipal na terça-feira conforme documento divulgado pela presidente do legislativo, vereadora Maria Alzenir Dantas.

Alzenir explica no documento que o primeiro suplente Dalberto Pereira dos Santos (O Baianinho) que estava ocupando cargo na prefeitura retornou à Câmara e com isso Sérgio (que é segundo suplente) deixa o legislativo bom=jardinense.

De acordo com a polícia, o vereador é acusado de matar o primo da namorada durante uma briga. Vítima e autor estavam em uma festa e começaram a discutir. Durante a confusão, o político pegou uma arma, atirou contra a vítima e fugiu. 0 delegado Ramon Queiroz contou que os dois tinham uma divergência antiga por causa do namoro do vereador com a prima de Warlei.

O crime aconteceu na noite de domingo (7). Queiroz contou que Sérgio Bueno fugiu após o crime e se apresentou na delegacia no dia seguinte. Porém, como a polícia ainda o procurava, foi feita a prisão em flagrante dele.

O político tem registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas a autorização é apenas para carregar a arma até os estandes de tiro. Assim, o vereador não poderia estar com a arma na festa. Além do homicídio, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90