Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2023

Virginia Mendes lidera evento com filiação de 3,8 mil mulheres no União Brasil VEJA VÍDEO

Cidade


O Partido União Brasil realizou na noite de segunda-feira dia 30 de outubro um dos maiores eventos de filiação e mobilização partidária em Mato Grosso com 3,8 mil mulheres que entraram no partido. O ev4ento liderado pela primeira-dama do estado, Virginia Mendes, mobilizou diversas cidades com caravanas de mulheres que agora são do UB, o partido do 44. 

O encontro em Cuiabá contou com a presença de lideranças como governador de Mato Grosso Mauro Mendes, senadores Jayme Campos e Mauro Carvalho, deputados estaduais e federais e prefeitos da região. A cidade de Barra do Garças enviou uma delegação coordenada pela primeira-dama Leila Batista e com a presença do prefeito Adilson Gonçalves. A prefeita de São Felix do Araguaia Janailza Taveira também participou do evento valorizando as mulheres do Araguaia. 

O site Araguaia Notícia que acompanha os grandes eventos de Mato Grosso esteve em Cuiabá e conversou com Virginia e Mauro sobre esse trabalho de fortalecimento do União Brasil em Mato Grosso principalmente incentivando as mulheres a entrarem na política. 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90