Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
10/10/2018

VEJA VÍDEO: Relojoaria é assaltada pela 4ª vez em Barra do Garças; proprietário passa mal e moto usada no crime foi roubada antes

Cidade

Em menos de quinze minutos dois assaltos foram registrados em Barra do Garças por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira (10/10). Dois ladrões roubaram uma moto no setor Campinas e depois usaram o veículo para cometer o segundo assalto numa relojoaria no bairro Santo Antônio, que foi atacada pela quarta vez.

Nas duas situações, a ação criminosa deixou um trauma muito grande. As características iniciais dão conta de que os ladrões, dois homens magros e morenos, chegaram numa serralheria do bairro Campinas e tomaram de assalto uma moto Fan vermelha que estava na porta.

Eles chegaram no funcionário da empresa anunciando o assalto e pedindo a chave da moto. Um dos bandidos estava encapuzado e armado e outro com capacete na mão. A vítima conta que foi tudo muito rápido e que os criminosos pediram para ele baixar a cabeça evitando um possível reconhecimento.

Após pegarem a moto, os ladrões foram para o bairro Santo Antônio e atacaram a relojoaria. No comércio estava um dos proprietários e uma funcionária. Os bandidos chegaram gritando pedindo joias e dinheiro.

O proprietário começou a passar mal e a funcionária implorou para os bandidos não machucar ninguém dizendo que não tinham dinheiro e nem joias. Um dos ladrões pulou o balcão e começou a fazer pressão psicológica pra cima do proprietário.

Na sequencia os bandidos saíram com alguns relógios em alta velocidade deixando para trás um rastro traumatizante de medo e impotência dos proprietários da relojoaria. O comerciante que passou mal ficou por vários minutos de cabeça baixa na mesa de trabalho. Uma cena muito triste para quem estava trabalhando e tendo que passar por isso.

“Nós já fomos assaltados quatro vezes. É sempre assim chegam gritando falando que vão atirar contra a gente. Nós já paramos de trabalhar com ouro e jóias e estamos somente com relógios por causa desta insegurança”, comentou um dos proprietários que pediu para não ser identificado.

Os comerciantes acreditam que os assaltos estão acontecendo por que os bandidos não presos. “Eles assaltam vão embora e como não acontece nada acabam voltando ou mandando comparsas. Aí realmente fica difícil pra gente. Nós já pensamos em mudar de ramo”, acrescentaram.

Acompanhe vídeo com mais informações do assalto.

Mais Vídeos »
Comentários »