Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/09/2023

Marimax, representante de Virginia Mendes, divulga neste domingo na Expoleste cursos do Ser Família Capacita para Barra do Garças VEJA VÍDEO

Política


A 38º edição da Expoleste termina neste domingo (17/9) com o parque totalmente aberto à comunidade com shows, expositores, final do rodeio e também o show de Cleiton e Romário.

A representante da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a assessora Marimax Almeida, está em Barra do Garças participando das atividades do aniversário da cidade e coordenando o estande da Setasc (Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania) na Expoleste.

Marimax está convidando a população que for ao parque neste domingo para visitar o estande da Setasc e conhecer os cursos do Ser Família Capacita que foram abertos para cidade de Barra do Garças: de Assistente Contábil Financeiro; Assentador de Revestimento Cerâmico, Almoxarifado, Construtor de Alvenaria; Eletricista de Instalações Prediais e Assistente de Controle de Qualidade.
 
“Eu quero agradecer à primeira-dama Virgínia Mendes, que nos proporciona a oportunidade de promover nosso trabalho. Com o Programa de Capacitação Profissional do Governo de MT, já formamos cerca de 1.600 alunos, oferecendo oportunidades valiosas no mercado de trabalho”, destacou Marimax.
 
O Programa Ser Família emitiu mais de 60.748 cartões, totalizando aproximadamente 51 milhões de reais pagos desde maio. Esses números refletem o compromisso da primeira-dama com o desenvolvimento social de Mato Grosso.

“Fica aqui também um agradecimento especial a secretária da Setasc, Grasielle, por esta oportunidade de transformar vidas e fortalecer o compromisso do governo com o social. Estamos empenhadas em construir um Mato Grosso melhor para todos”, finalizou Marimax. Ela destacou que o estande ficará aberto no período da tarde e também à noite neste domingo no encerramento da Expoleste.

Com relação aos cursos mencionados, a população de Barra do Garças pode procurar o CRAS do Santo Antônio ou do setor Novo Horizonte para efetuar as inscrições. Os cursos serão presenciais. 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90