Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2023

Neste sábado tem semifinais do rodeio e o Desafio do Bem para ajudar APOBAG na Expoleste VEJA VÍDEO

Notícias



Neste sábado (16/9) a Expoleste de Barra do Garças está com várias atrações para o público. Durante todo o dia o parque estará aberto para visitações nos estandes comerciais e de expositores de animais.

Na noite de sábado, o publico vai acompanhar as semifinais do rodeio que dará vagas para o Barretão que é a porta de entrada para competir nos Estados Unidos. E acontece por volta das 21 horas o Desafio do Bem onde o ex-peão de rodeio e fotógrafo profissional Marcelo Uemura estará enfrentando o boi Diamante.

Na oportunidade será feita uma arrecadação junto ao público e particionadores em favor da Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG) que hoje tem casa de apoio em Barretos-SP e agora inicial um novo desafio a construção de uma casa de apoio em Cuiabá para onde vai a maior demanda de pacientes oncológicos da região.

Qualquer valor é bem vindo para ajudar APOBAG. E a noite será encerrada com chave de ouro com o show de Murilo Hulf. Mais detalhes na reportagem do site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90