Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2023

Empresária alerta sobre golpe e furto de material de construção em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias

 
A empresária Poliana Carvalho procurou a delegacia especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças-MT para registrar queixa do furto de material de construção de uma obra que está fazendo perto do anel viário no setor Nova Barra. Cerca de 10 mil tijolos foram furtados de sexta para sábado (9/9) de um lote na avenida Ezequiel de Carvalho próximo à rua Ana Claudia.

A empresária gravou vários vídeos na rede social alertando a sociedade que na verdade trata-se até mesmo de um golpe que está sendo aplicado. Pois provavelmente os tijolos que foram furtados da obra dela foram vendidos abaixo do preço em grupo de WhatsApp.

“Num determinado grupo da cidade tem postagem oferecendo 3 mil tijolos por 450,00 milheiro bem abaixo do preço de mercado. Só que quem compra tijolo sem procedência também responde por receptação”, frisou a empresária.

“Fiquei chateada porque se trata de um golpe. Eles oferecem material nos grupos e convence o interessado ir na obra alheia e pegar os tijolos”, explicou. “As pessoas que compram material de construção barato assim podem entrar por receptação”, frisou. A Policia Civil de Barra do Garças está em busca de imagens próximo ao local do furto para justamente identificar quem pegou os tijolos da obra da empresária Poliana Carvalho.

A empresária explicou que é a segunda vez que acontece isso com ela e um prejuízo em torno de 7 mil reais.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90