Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/09/2023

Deputado Max Russi prestigia Festa dos Filhos Ausentes de Torixoréu e entrega cobertura de quadra esportiva VEJA VÍDEO

Notícias


Em sua visita ao Araguaia, o deputado Max Russi (PSB) marcou presença na 29ª edição da tradicional festa Filho dos Ausentes, que aconteceu nesse sábado (08), em Torixoréu. A comemoração reuniu centenas de pessoas de diversos municípios da região.
 
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa também participou de um almoço coletivo com a população local. “Qualquer demanda de Torixoréu tem a prioridade do gabinete do deputado Max Russi”, reafirmou o prefeito Thiago Timo (PSB).
 
Em emendas parlamentares, o deputado Max Russi já destinou mais de R$ 3,3 milhões para Torixoréu, com recursos voltados a todas as áreas. Já de articulações, foram mais de R$ 17 milhões.
 
“Ajudar o Thiago é fácil né, porque ele faz bons projetos, conta com o apoio da Câmara de Vereadores, o vice sempre junto, montou uma boa equipe. Uma jovem liderança, uma das melhores gestões públicas do estado e Torixoréu só ganha com isso. Por isso, o Thiago é o nosso grande parceiro e sempre poderá contar com o nosso empenho”, assegura Max Russi.
 
O deputado federal Juarez Costa (MDB) e os prefeitos Adelcino Lopo (MDB), de Pontal do Araguaia, e Isaack Castelo Branco (PSB), de Tesouro, também marcaram presença nas festividades.
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90