Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/09/2023

Humorista da Tv Globo, Paulo Vieira, está em Barra do Garças e pede colaboração de fãs para montar pauta sobre a cidade VEJA VÍDEO

Notícias


A cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, está recebendo nesta segunda-feira (11/9) o comediante e apresentador Paulo Vieira do programa "Avisa Lá Que Eu Vou", do canal GNT e que também passa no Fantástico da Tv Globo.
Paulo já fez vários stories anunciando sua passagem pela histórica cidade de Barra do Garças que é banhada pelos rios Garças e Araguaia e tem a sombra da enigmática Serra Azul onde fica o discoporto de Valdon Varjão (área para construção do primeiro aeroporto para discos voadores do mundo).

E aqui na Barra, certamente o humorista Paulo Vieira, que também faz um quadro no Fantástico da Tv Globo, deve se encantar com as belezas naturais da cidade: serras, cachoeiras, rios, riachos e o lado místico da região com discoporto e ET do Cerrado. Outra cidade de Mato Grosso que está prevista para receber a visita do programa é Rondonópolis. 

Paulo Vieira passará também por Ibiraçu, Circo Barcelona e Cariacica, no Espírito Santo; Abrolhos e Santo Amaro, na Bahia; Uruana, em Goiás; Afuá, no Pará; entre outras regiões no Amazonas.

O apresentador, que já passou por mais de 20 cidades com o programa, está preparado para viajar pelo interior, conhecer novos locais, explorar a diversidade do país e ir atrás do que temos de melhor: pessoas com histórias surpreendentes.

A exibição do programa segue como nas temporadas anteriores: o "Fantástico", na TV Globo, exibe um trecho do episódio inédito, e a edição completa vai ao ar na semana seguinte, no GNT.
 
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90