Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/09/2023

Familia de Barra do Garças pede justiça pela morte do Rei dos Copos de Vidro VEJA VÍDEO

Notícias


O aposentado Alípio Martins Moura, de 69 anos, foi assassinado diz laudo preliminar da perícia segundo informações da família que pede justiça para o caso. O idoso que morava no setor Sena Marques na cidade de Barra do Garças ficou conhecido na região como o Rei dos Copos de Vidro (ou seja, ele fabricava vários tipos de copos usando vidro) e tinha a UTI das cadeiras onde reformava vários tipos de cadeia.

O sr Alípio foi localizado morto atrás de um monte de tijolos num terreno baldio próximo avenida Francisco Lira, que dá acesso ao Fórum de Barra do Garças. Ao lado do corpo, tijolos sujos de sangue e uma sacola de latinhas. No laudo diz que o aposentado morreu em função de traumatismo craniano, ou seja, recebeu várias pancadas na cabeça com material contundente.

A família tem uma suspeita, todavia esse nome será repassado à Polícia Civil. “Nós queremos que investiguem esse caso. Meu pai era uma pessoa boa e não fazia mal para ninguém e não merecia morrer dessa forma”, diz o filho Carlos Nascimento Moura.  

No local foi encontrada uma viseira de capacete e segundo a família o suspeito teria sido visto no dia seguinte sem viseira. Vale ressaltar que no lugar onde estava o corpo encontrado no dia de ontem (terça-feira) estavam vários tijolos despedaçados.

O último contato do idoso foi por volta das 3h39 de domingo (3/9) e a partir deste instante o telefone dele ficou desligado aumentando aflição da família que terminou de forma trágica. O corpo de Alípio está sendo velado na capela Bom Pastor no setor Sena Marques e enterro será logo mais as 14 horas no cemitério do Nova Barra.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90