Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/08/2023

Manicure de Barra do Garças tem contas hackeadas do Insta e Whats e bandidos estão aplicando golpes usando o nome dela VEJA VÍDEO

Notícias

A manicure Jessica Sousa Aguiar, de 32 anos, está passando por um momento de constrangimento porque teve as contas de WhatsApp e do Instagram hackeadas por criminosos que estão pedindo dinheiro em nome dela e aplicando golpes na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso e na região.

Segundo Jessica, que mora no Nova Barra, já foram duas vítimas até agora. Uma delas, via Instagram, caiu no golpe da Tabelinha do PiX onde o golpista oferece vantagens para vítima depositar via PIX um valor com promessa de ganhar juros acima do mercado. A vítima que caiu nesse golpe também é de Barra do Garças e perdeu 600,00. Essa ligou para Jessica pois viu a tabelinha no Instagram da manicure (@jessicaaguiarbelezaeestética) que teve a conta invadida no dia 7 de agosto juntamente com o zap 66 9 9250 8026

“Essa vítima me ligou me xingou e querendo que eu devolva o dinheiro pra ela.  Tentei explicar que também sou vítima pois minha conta foi hackeada inclusive estou aqui com o boletim de ocorrência que registrei na 1ª DP de Barra do Garças para me resguardar”, explica a profissional.

Jessica disse que já entrou em contato com o suporte do Instagram, mas até hoje, terça-feira dia 15 de agosto, não foi atendida e não teve retorno por parte da plataforma Meta que cuida do Instagram, Facebook e WhatsApp.

“Eu consegui falar somente com WhatsApp e eles me pediram 6 dias de prazo que termina hoje para me devolver a minha conta”, explicou. Jessica conta que teve outra vítima em Barra do Garças que também ficou nervosa com ela, todavia não quis mencionar o valor perdido.

Pedimos as pessoas que fiquem atentas se receberem mensagens pelo whats 66 9 9250 8026 pedindo dinheiro certamente são os criminosos.
 
VERIFICAÇÃO DE DOIS FATORES

Atenção serve de orientação para todos. É importante a pessoa ativar nas contas de rede social a verificação em dois fatores que inclui um telefone de segurança do usuário é uma maneira de dificultar a ação de hackers e se protegerem de situações como essa.
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90