Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
24/08/2018

VEJA VÍDEO: Mulher faz apelo para soltar esposo inocente em Barra do Garças cujo nome teria sido usado pelo irmão durante crime

Notícias

A população de Barra do Garças e região tomou conhecimento na sexta-feira (24/8) do drama que vive o comerciante D.C.S, 32 anos, morador da cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso. Ele foi preso na segunda-feira pela Polícia Militar (PM) na porta de casa logo após que chegou do serviço devido a um mandado de prisão contra ele expedido na comarca de Cuiabá. 

A esposa dele, a também comerciante Rosangela, proprietária do Bar da Loira em Aragarças, explica que a prisão é injusta porque o nome do marido marido foi usado indevidamente pelo irmão dele, Vinicius Costa, que usa bolsa de colostomia e já esteve preso por envolvimento na morte do dono de uma banca do jogo do bicho em Barra do Garças, no passado.

O mandado de prisão que consta o nome do comerciante refere-se a um fato ocorrido em 2014 quando um suspeito foi preso durante abordagem policial e não portava documentos. Este acusado deu o nome do comerciante e os policiais acrescentaram na ocorrência que ele usava bolsa de colostomia cujo detalhe reporta-se ao Vinicius que usa bolsa de colostomia.

“Nós acreditamos que foi o Vinicius nesse fato de Cuiabá e ele usou o nome do irmão para escapar de uma prisão porque ele Vinicius já tinha cometido crimes”, pondera Rosangela, chorando. A comerciante explica que já arrumou um advogado para recorrer, porém está demorando e ela teme pela segurança e as condições que o esposo está passando na cadeia. “Eu não consegui ver ele ainda e nem sei como ele está lá dentro”, completou.

Rosangela explica que o esposo é trabalhador e quando ele chega do serviço ajuda no funcionamento do bar. “Gostaria de pedir as autoridades do Judiciário de Barra do Garças que me ajudassem a corrigir essa falha e peço ao meu cunhado que se apresente na delegacia para desfazer esse mal entendido”, completou. 

Veja reportagem que a Rosangela gravou para Tv Band falando sobre esse caso:

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90