Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/08/2018

VEJA VÍDEO: Moradora de Barra do Garças pede ajuda para não ser despejada

Notícias

A aposentada Deulice Martins Fonseca, de 62 anos, está lutando para não ser despejada de uma casa que ocupa na rua Francisco Lira no bairro São Sebastião em Barra do Garças. O proprietário do terreno entrou com uma ação de reintegração de posse e na primeira instancia, a moradora perdeu.

Ela conta que conhece o proprietário que deixou ela morar na casa quando o bairro ainda estava sendo formado, isso há 39 anos. “Eu procurei a Defensoria Pública porque não tenho para onde ir e estou lutando para ficar pelo menos com a casa pra mim como usucapião”, explicou.

A dona Deulice concedeu uma entrevista onde contou a sua dificuldade e pediu apoio da Defensoria Pública porque agora depende de recurso junto à segunda instancia. O site Araguaia Notícia recebeu a informação de que a Defensoria já entrou com recurso no TJMT em favor da dona Deulice.

Outro morador muito conhecido no setor São Sebastião, sr Natal, que é amigo da dona Deulice, chegou a chorar pedindo que a justiça não tire a moradora da casa. Acompanhe os detalhes.

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90