Cartório de Aragarças é arrombado, mas PM com rapidez prende criminosos e recupera 3 notebooks VEJA VÍDEO
20/02/2023
Cartório de Aragarças é arrombado, mas PM com rapidez prende criminosos e recupera 3 notebooks VEJA VÍDEO
Notícias
Após tomar conhecimento do furto ocorrido na madrugada de domingo (19/2), em que criminosos danificaram a fechadura da porta principal do Cartório Luz e adentraram o estabelecimento, a Polícia Militar de Aragarças-GO entrou em ação. Os policiais, por meio das câmeras de segurança, verificaram que 3 indivíduos encapuzados cometeram o crime e subtraíram 3 notebooks. Durante o delito, além de subtrair os aparelhos eletrônicos, os infratores ainda reviraram algumas gavetas. Ao analisar as imagens das câmeras, os policiais militares reconheceram um dos autores, pois ele já cometeu vários crimes na cidade de Aragarças. Após o levantamento dos dados, a PM realizou diligências com fim de localizar os bandidos. Que em poucos minutos, os policiais encontraram um dos autores na avenida Josefina Balesteiro no setor Ceará. Esse local trata-se de uma residência conhecida no meio policial como ponto de consumo de entorpecentes e ocultação de produtos furtados. Ao perguntar para o suspeito sobre os demais partícipes, esse citou o nome de 2 comparsas, sendo que um estava na residência e o outro já havia evadido e não foi localizado. Em relação aos objetos subtraídos, o infrator disse ter escondido em meio aos arbustos numa residência do outro lado da rua, próximo a casa do autor. Em seguida foram conduzidos, os suspeitos até o local citado, onde foram localizados os 3 notebooks furtados. Embora os criminosos apareceram nas imagens usando capacetes, estes disseram que estavam a pé e que usaram os capacetes para esconderem os rostos. Sendo que os capacetes e a capa preta usados pelos infratores foram localizados juntos aos objetos subtraídos. Recuperados os bens furtados, os autores foram apresentados perante a autoridade competente para as providências cabíveis ao caso. Vale ressaltar que os autores possuem passagens por Roubo, Furto, Tráfico de Drogas e Ameaça. Parabéns a PM que sempre estará realizando seu dever Constitucional de manutenção da Ordem Pública, colocando os Infratores da Lei a disposição do Poder Judiciário!!!