28/12/2022

Réveillon Popular de Campinápolis começa mais cedo, nesta quinta, com show gospel de Aurelina Dourado VEJA VÍDEO

Notícias

A cidade de Campinápolis, a 226 km de Barra do Garças-MT, terá uma virada de ano espetacular com 3 shows nacionais, torneios esportivos e uma mega queima de fogos jamais vista no município. A programação foi definida pelo prefeito José Bueno com apoio dos vereadores e a contratação de shows com o promotor de eventos Élcio Mendes, que tem mais de 10 anos que atua nessa área.

A virada de ano, portanto, começa na quinta-feira (29/12) à noite com o show da cantora gospel Aurelina Dourado, do sucesso nacional A Vitória Chegou; Matheus Vilela e banda; e Léo Vaqueiro. Na sexta-feira (30/12), as apresentações serão Cristiano Siqueira e Adriano; Grupo Flor Ribeirinha de Cuiabá e Cleber e Cauan. No sábado (31/12), os shows vão ser de Marcela Mares e o sertanejo Gabriel Gava.

O prefeito José Bueno Vilela (PSD) agradeceu apoio dos vereadores e as emendas dos deputados Dilmar Dal Bosco e João Batista e apoio do governador Mauro Mendes e do ex-secretário de Cultura, Beto Dois a Um.

Os shows estão sendo viabilizados com recursos da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) do governo de Mato Grosso.

Além dos shows, a população vai curtir também  som automotivo e torneio de futevôlei e vôlei de praia, somente duplas de Campinápolis e/ou convidados.
 
Acompanhe mais detalhes no site Araguaia Notícia

www.araguaianoticia.com.br

#araguaianoticia #ronaldocouto #valedoaraguaia #araguaia #querencia #ronaldocoutooficial #araguaianoticiaoficial #barradogarcas #barradogarças #barradogarcasmt #pontaldoaraguaia #pontaldoaraguaiamt #aragarças #aragarcas #aragarçasgo #matogrosso
 
 
 
 
Mais Vídeos »