12/05/2018

VEJA VÍDEO - PM homenageia mães em Barra do Garças; e mãe de policial assassinado se emociona com surpresa

Notícias

O 5º comando regional da Polícia Militar (PM), sob a responsabilidade do coronel Maurício, promoveu várias atividades para comemorar antecipadamente o Dia das Mães no batalhão e junto à comunidade.
 
De manhã foi servido um delicioso café da manhã na sede do batalhão para as 30 mulheres policiais da região de Barra do Garças das quais 23 já são mamães.
 
O coronel Maurício destacou "que ser mulher, ser mãe e ser policial é uma dádiva para poucas. Por estas guerreiras enfrentarem jornadas duplas diariamente, se dedicando ao trabalho e à família e mesmo com a correria e o cansaço, conseguem manter a delicadeza em um sorriso e a ternura em um abraço".
 
Após o café da manhã, a Polícia Militar foi para o centro de Barra do Garças entregar botões de flores para as mães barra-garcenses, uma singela homenagem para todas as guerreiras da cidade e região.
 
Emoção e choro
 
Um momento de muita emoção para todos foi quando a mãe do policial Eder Gervásio do Nascimento, assassinado em 2006, estava passando pela calçada perto da praça dos Garimpeiros e recebeu um botão de flores de um policial e depois recebeu um abraço da major Andréia.
 
Ela agradeceu a homenagem chorando e disse que se lembrou do filho que gostava da profissão e morreu em serviço durante atendimento de uma ocorrência na cidade de Novo São Joaquim onde levou uma faca na altura da veia horta e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
 
Participaram das atividades de homenagem às mães, o coronel Maurício; comandante-adjunto do 5ºCR, major Andréia e o comandante do 2º BPM, Major Diniz.
 
A equipe da Tv Band acompanhou essa homenagem no centro de Barra do Garças e o depoimento emocionado da mãe do soldado Weder. Veja a reportagem de Ronaldo com imagens de André Luís e edição de Deogenes Nogueira.





Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.7%
83.7%