11/08/2022

Mototaxista morre após ser atingido por carreta em Barra do Garças; motorista diz que não viu VEJA VÍDEO

Notícias

O trânsito de Barra do Garças-MT continua perigoso e cruel. Mais uma pessoa perdeu a vida nesta manhã de quinta-feira (11/8). O mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 60 anos, no cruzamento da rua Bororos com avenida Ministro João Alberto acabou sendo atingido por uma carreta e não resistiu e faleceu.

O motorista da carreta diz que não viu e seguiu viagem. Ele foi parado e identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) já no município de Aragarças-GO. Na reportagem com o site Araguaia Notícia, o carreteiro disse que não percebeu nada e por isso continuou a viagem.

Porém os detalhes do acidente serão apurados pela perícia criminal que esteve no local e após confecção do boletim de ocorrência por parte da PRF. Pelo horário, 10h30 da manhã, centenas de pessoas pararam no local e ficaram perplexos com a cena de mais uma vítima fatal no trânsito.

Familiares de Esmeraldo que atuava no mototáxi de Aragarças chegaram ao local e caíram aos prantos ao confirmarem a morte do parente. Após a retirada do corpo, a perícia continuou fazendo levantamento técnico.

Acompanhe essa reportagem que o site Araguaia Notícia fez no local e a live que transmitimos após ocorrido. E pedimos aqui a população que reflita e ande mais devagar. Sobre a questão das carretas, todos nós já sabemos, que a solução será a conclusão do anel viário, prometido para ser entregue a parte de Barra do Garças até 15 de setembro e a de Aragarças até o final de dezembro deste ano.



 

Mais Vídeos »
Comentários »