04/08/2022

Irmãos assassinados em Barra do Garças são identificados e polícia trabalha para prender autores VEJA VÍDEO

Notícias


Dois irmãos identificados como Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, 36 de anos, foram executados a tiros na noite de quinta-feira (4/8), na rua de pista dupla JK do bairro Jardim Palmares em Barra do Garças-MT.

Segundo informações, as vítimas estavam na frente na calçada do canteiro da rua JK em frente à casa deles quando foram surpreendidos por elementos que vieram a pé  e efetuaram os disparos de pistola.

Foram tiros que acertaram as vítimas nas costas e também no abdômen e na cabeça. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local, porém infelizmente, foi constatado o óbito dos dois irmãos.

Está sendo início de agosto sangrento na cidade de Barra do Garças. No dia de ontem, um comerciante foi morto com mais de cinco tiros na avenida Gabriel Ferreira, Lucas Rezende de 30 anos. E agora os dois irmãos. Antes no mês de julho teve o assassinato da dona de um plantão de bebidas do São José, a Vanessa, com mais de dez tiros. E teve ainda o assassinato do Márcio Ramon, na cidade de Araguaiana.
Mais Vídeos »
Comentários »