Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2022

Polícia procura criminosos que mataram comerciante em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias


Lucas Rezende, de 30 anos, era proprietário de uma lanchonete na avenida Gabriel Ferreira perto do terminal de coletivos em Barra do Garças-MT e foi praticamente executado com cinco disparos de pistola dentro do estabelecimento onde trabalhava por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira (3/8). O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã.

Os autores do crime estavam numa moto Titan, de cor escura, e vieram por uma rua lateral ao terminal de coletivos. Um deles estava de camisa amarela.

O ‘garupa’ da moto chegou e começou a efetuar os disparos contra a vítima. A arma falhou e ele chegou a sair da lanchonete por alguns segundos, mas depois retornou e efetuou mais tiros contra a vítima já estava caída no chão.

Rapidamente Polícia Militar e a Polícia Civil chegaram ao local do crime. O Corpo de Bombeiros também e constatou infelizmente a morte do jovem comerciante.

Já com algumas imagens em mãos, a polícia de Barra do Garças já está na captura na tentativa de prender os autores do crime. Acompanhe reportagem do site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90