10/05/2018

VEJA VÍDEO - Casal é preso por tráfico em Aragarças; ele ainda tentou avisar a esposa da operação policial

Notícias

Um jovem casal foi preso na manhã de quarta-feira (9/5) na cidade de Aragarças por tráfico durante operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil(PC). Os policiais já estavam monitorando o acusado Felipe e a esposa Bruna.

De acordo com a polícia, o casal trocou mensagens pelo whatsApp momento antes da prisão onde ele tentou alertar a esposa pra não sair de casa porque estaria acontecendo uma operação policial. Todavia, eles já estavam sendo monitorados pela polícia devido às denúncias da boca de fumo que eles mantinham no setor Nova Esperança, em Aragarças.

Na casa, os policiais encontraram dois quilos e 300 gramas de maconha, sementes de maconha, sete frascos de anestésicos e ampolas com ácido bórico que são utilizados na mistura de pasta-base para virar cocaína.

Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e R$ 128,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à cadeia. O serviço de inteligência da 4ª companhia também participou desta operação e o boletim de ocorrência foi registrado pelos cabos Bittencourt e Vitoclesio.

Acompanhe a reportagem da Tv Band sobre essa apreensão:
 

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%