Dois corpos encontrados em Aragarças; um deles estava com a cabeça separada VEJA VÍDEO
21/07/2022
Dois corpos encontrados em Aragarças; um deles estava com a cabeça separada VEJA VÍDEO
Notícias
Foram encontrados dois corpos, próximo a rodovia BR-070 em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, com sinais de execução e já em estado de decomposição. O primeiro foi encontrado na tarde de terça-feira e o segundo na tarde de quarta-feira (20/7) perto do córrego da Viúva. A polícia suspeita de execuções e local usado para 'desova'.
De acordo com informações, funcionários de uma fazenda sentiram um odor forte em uma região de mata e acionaram a Polícia Militar com relação ao segundo corpo encontrado. Ainda segundo informações dos peritos que acompanharam a ocorrência, a vítima pode ser do sexo masculino e a morte pode ter ocorrido há quase 30 dias. A cabeça e um dos braços estavam separados do corpo.
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aragarças para identificação.
1º CORPO
Na tarde de terça-feira (19/7), foi encontrado o primeiro corpo, também em estado de decomposição, na mesma região que foi encontrado o outro cadaver. Esse corpo também estava enterrado em uma região de mata e foi localizado por funcionários de fazenda com dedos do pé para fora de uma cova rasa. A Polícia Civil está investigando os dois casos na região.