06/07/2022

PRF apreende 18 kg de drogas, em Barra do Garças, com mais um passageiro de ônibus VEJA VÍDEO

Notícias


 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou duas prisões com entorpecentes na cidade de Barra do Garças-MT totalizando 24 quilos de drogas, na BR-070. Na manhã de quarta-feira (6/7), um homem de 38 anos foi preso com 16 quilos de cloridrato de cocaína e mais 2 quilos de maconha durante abordagem novamente a um ônibus da empresa Satélite Norte.

O traficante disfarçado de passageiro embarcou em Cuiabá e tinha como destino Goiânia. No dia 1º de julho, em outro ônibus desta mesma empresa, também em Barra do Garças, foram apreendidos cerca de 50 quilos de drogas sendo parte de pasta base de cocaína e outra de cloridrato de cocaína. Dois homens foram presos sendo de um de 50 anos e outro de 56 anos, que seguiam de Cuiabá para Aragarças-GO.

E na terça-feira (6/7), a PRF abordou uma moto em alta velocidade na BR 070. Em seguida foi dada ordem de parada ao veículo que inicialmente hesitou em parar e se ocultou atrás de uma caminhonete que seguia à sua frente.

Durante a fiscalização, foi encontrado uma modificação no assento da motocicleta, o qual escondia um compartimento oculto e dentro continham seis tabletes de drogas, cerca de 6 kg de pasta base de cocaína.

Diante da situação, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Parabéns a PRF pela atuação na cidade de Barra do Garças e região.
 
Mais Vídeos »
Comentários »