Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2022

Começou na quinta a festa Araguaia Agro Show de Pontal com Studio Band e quadrilha de crianças na 1ª noite VEJA VÍDEO

Notícias

Foi sucesso absoluto de público e de atrações a primeira noite da festa Araguaia Agro Show de Pontal do Araguaia na noite de quinta-feira, dia 23 de junho. As famílias compareceram na praça Araguaia Center e curtiram as barracas com alimentação, a quadrilha das crianças das escolas de Pontal e o show com a banda Studio Band que capricho repertório. Aliás uma variedade incrível. Essa banda, gente, é de Barra do Garças e demonstrou a mesma qualidade de uma banda de capital.
Os visitantes da festa Araguaia Agro Show puderam também conferir a exposição de animais de pequeno e médio morte e uma exposição de carros antigos. Uma das atrações, um carro de 1951.

A programação prossegue nesta sexta-feira (24/6), com Renan Rodrigues e Cristiano Siqueira e Adriano; e no sábado (25/6) tem Cristiano Siqueira e Adriano; e Breno Reis e Marco Viola e no encerramento no domingo (26/6), por volta do meio-dia, com a banda Miauc Lat.

Outra atração nessa festa será a presença das comitivas que vão fazer uma queima de alho na noite de sexta-feira, por volta do meio-dia de sábado e também no domingo. O deputado estadual Max Russi, que conseguiu a emenda junto a Cultura do Governo do Estado, estará no sábado em Pontal do Araguaia prestigiando o prefeito Adelcino, conforme anunciou o assessor Benier Marcos.

Lembrando que a festa Araguaia Agro Show é promovida pelo Sindicato Rural em parceria com Prefeitura e Câmara de Pontal do Araguaia-MT e Agro Morumbi e com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso.

Divulgação do site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90