Cinco tenentes são transferidos de Barra do Garças para reforçarem outras cidades de MT VEJA VÍDEO
19/05/2022
Cinco tenentes são transferidos de Barra do Garças para reforçarem outras cidades de MT VEJA VÍDEO
Notícias
O 5º comando regional e a Força Tática da Polícia Militar (PM) realizaram-na quarta-feira (18/5) uma solenidade de agradecimento a cinco tenentes, que foram transferidos para reforçarem outras cidades de Mato Grosso, após um plano de remanejamento que foi definido pelo comandante geral da corporação.
Estão deixando a cidade de Barra do Garças os tenentes Silvestre, Cabalheiro, Weverton, Hilário e Carolo.
O site Araguaia Notícia esteve com o comandante de Barra do Garças, coronel Souza, falando sobre essas transferências e como fica o batalhão barra-garcense a partir de agora.