16/05/2022

Amigos fazem campanha para locutora de Barra do Garças que ficou na UTI e teve a fala afetada VEJA VÍDEO

Notícias



Vários amigos e colegas da imprensa estão mobilizados na cidade de Barra do Garças-MT para ajudarem a locutora e repórter Patrícia Regina, da Rádio Aruanã, a se recuperar após um princípio de aneurisma que lhe afetou a fala.

Patricia chegou a ficar internada na UTI e agora precisa de exames neurológicos e sessões de fonoaudiologia para recuperar a fala. E para ajudá-la, uma campanha foi lançada na internet com uma vaquinha solidária e a divulgação do PIX dela, que está logo abaixo nessa reportagem.

Como foi dito, atualmente Patrícia trabalha na Rádio Aruanã, mas já atuou no passado na Tv Band, Record e SBT. E nos últimos meses, apresentou o programa Araguaia de Prêmios, no SBT Barra, juntamente com o colega Ronaldo Couto. Ela também é famosa em Barra do Garças pelas divulgações que faz na rede social e também como locutora na porta de lojas e promoções. Só que agora, é ela, Patrícia, que está precisando da solidariedade dos amigos e da população barra-garcense.

Vale ressaltar que a Patrícia já fez várias reportagens sociais para ajudar outras pessoas principalmente na época que atuou na Band.

Quem quiser colaborar com ela, pode enviar a sua doação pela vaquinha virtual:
https://www.vakinha.com.br/2832997 ou enviar a sua doação pelo PIX dela: 035.466.251-10 (CPF) Patricia Regina de Sousa.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 
Mais Vídeos »
Comentários »