15/05/2022

Grave acidente em Barra do Garças chama atenção para o perigoso cruzamento da Gabriel Ferreira e Goiás VEJA VÍDEO

Notícias


Um jovem motociclista foi parar no hospital em Barra do Garças com suspeita de fratura nas duas pernas após colidir a sua moto com um veículo Siena no cruzamento da Avenida Gabriel Ferreira com a Rua Goiás. Todos sabem que a preferencial é da Gabriel Ferreira, que tem placas e até um quebra-mola antigo no lugar, mas mesmo assim os veículos avançam a preferencial. 

Nos últimos anos, o cruzamento da Gabriel Ferreira com a rua Goiás, na entrada do bairro Santo Antônio, se tornou um dos mais perigosos da cidade. Isso porque por ali passa fluxo gigantesco de veículos com os moradores querendo acessar o bairro Santo Antônio e outros buscando uma alternativa para a região do Nova Barra com intuito de evitarem a avenida Ministro João Alberto. 

Nos horários de picos, entre 11 horas às 13 horas e das 17 às 19 horas, o trânsito nesse cruzamento da Gabriel Ferreira fica perigoso até mesmo para pedestres atravessarem. Fica aqui um pedido à prefeitura de Barra do Garças para estudar a possibiliade, quem sabe, de instalar um semaforo ou um redutor de velocidade na Gabriel Ferreira antes do cruzamento com a Rua Goiás com intuito de melhorar o trânsito nesse lugar.  

 
Mais Vídeos »
Comentários »