12/05/2022

Mauro Mendes anuncia recursos para Pronto Socorro e visita em Barra do Garças, no início de junho, para inaugurar MT 100 VEJA VÍDEO

Notícias



O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou a liberação de imediato de R$ 1,5 milhão para saúde de Barra do Garças, além dos 6 milhões já previsto para serem investidos na reforma e modernização do Pronto Socorro Milton Morbeck.

Portanto um investimento de 7,5 milhões no hospital barra-garcense, que se tornará um dos mais modernos de Mato Grosso. Mauro atendeu um pedido do deputado Max Russi; do prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, e de 11 vereadores do município.

Esse investimento hospital público dará mais força para cidade de Barra do Garças receber a implantação de um curso de Medicina pleiteado pela Univar. 

Na ocasião, Mauro anunciou que estará no início de junho em Barra do Garças para inaugurar a MT 100 vindo de Alto Araguaia até Pontal do Araguaia. Mais detalhes com o site Araguaia Notícia.
 
Mais Vídeos »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%