Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/03/2022

Pastores de Barra do Garças comentam que robô foi só um momento de diversão no encerramento de atividade evangelística VEJA VÍDEO

Notícias



NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Igreja Assembleia de Deus, ministério de Madureira, Campo de Barra do Garças, ante as distorções praticadas por pseudo-veículos de mídia, que se dizem defensores da "moral cristã", e que os administradores não se identificam e se escondem no anonimato,  vimos esclarecer o que segue.

Jamais houve em nossa Igreja, nenhum movimento assemelhado com "balada gospel" e muito menos se trata de uma prática recorrente. 

O que de fato aconteceu na Igreja, entre os dias 25 a 27 de Fevereiro, foi a Conferência Maranata, com participação de mais de 500 jovens inscritos, onde cantores e pregadores ministraram a poderosa palavra de Deus, cujo o teor das mensagens foram alertas sobre a volta de Jesus, o dever de evangelizar e restaurar vidas, e a necessidade da obediência e vigilância, e quanto o perigo do inferno.

 São esses os links das pregações: https://youtu.be/VnLAM_nM01g ; https://youtu.be/ln60NAGTmXo ; e 
https://youtu.be/dv4071JR5KY .

O resultado desta conferência, preparada com muita oração e jejum, foram 37 (trinta e sete), almas se rendendo ao Salvador, mais de 50 (cinquenta), batismos e renovo com o Espírito Santo e a edificação pela Santa palavra de Deus. Para Quem quiser assistir as pregações nos link's indicados acima perceberá.

As imagens  e montagens difamadoras, que maldosamente e covardemente circulam nas redes sociais , foram na verdade de uma apresentação pós-culto, depois de encerrada a conferência, com reprodução de músicas eletrônicas evangélicas, numa celebração de alegria, que durou alguns minutos, sob a supervisão da liderança dos trabalhos, onde nada de pecaminoso ou profano aconteceu.

A Igreja de Barra do Garças lamenta o julgamento precipitado de pessoas que, sem conhecer a verdadeira história e fatos, em todos seus detalhes,  se servindo apenas de uma indução maldosa, julgaram um trabalho que tem alicerce e referência, e lançaram comentários concordando com a distorção de quem publicou.

Medidas jurídicas estão sendo analisadas, e os propagadores de inverdades serão identificados.

Continuaremos orando, pregando, revolucionando, cuidando e clamando pelas almas e pela evangelização de pessoas que precisam ser alcançadas pelo evangelho, solicitando do céu a justificação que só Deus pode e vai dar.

Convidamos a todos que venham conhecer de verdade nosso trabalho em Barra do Garças, pelos nosso canais: @adbarradogarcascathedral; https://m.facebook.com/ADBGMT/ ;  https://youtube.com/c/TVADBARRA ; e http://assembleianet.com.br,  e possam reconhecer  uma Igreja missionária,  que tem ganhado Mato Grosso pra Jesus !!!

A Diretoria da AD Barra

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90