Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2022

Jovem grávida de gêmeos em Aragarças pede ajuda; ela tem problemas de saúde de desmaios e no coração VEJA VÍDEO

Notícias


Nós divulgamos aqui no site Araguaia Notícia o drama que está vivendo um jovem casal na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Eles moram de aluguel numa meia-água  e a jovem Tissiane, de 22 anos, tem um bebe de 3 meses e está grávida de gêmeos. 

O esposo Thiago, que trabalha de pedreiro ou pintor, não está podendo trabalhar no momento porque precisa cuidar da esposa que tem problema de saúde de arritmia e sopro no coração e ainda sofre desmaios. 

A reportagem do site Araguaia Notícia compareceu na casa de Tissiane e apresenta os problemas aqui a partir de agora. 

Na verdade, o casal está começando a vida, mora de aluguel e tem apenas uma cama, um ventilador e um fogão. A família precisa desde alimentos e utensílios para casa. Eles precisam também uma geladeira e um tanquinho de roupas, que podem ser usados. E claro, doações de alimentos, desde carne, roupinhas, leite para o recém-nascido e um carrinho de bebê.

O jovem casal mora na rua Valdemar Barbosa da Silva, quadra 1 lote 10 no Setor Bela Vista e está com aluguel atrasado. A família repassou um PIX, caso a comunidade queira ajudá-los com pequenas doações, nesse momento. O PIX é um CPF 02865956130 em nome de Thiago da Silva Santos.

Mais informações no telefone do casal: 66 9 9253-2570.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90